Antonia Pellegrino denuncia machismo em críticas a Marcelo Freixo no Copacabana Palace

Antonia Pellegrino e Marcelo Freixo (Foto: Reprodução)

 

O nome de Marcelo Freixo entrou para os mais comentados no Twitter nessa terça-feira (13). O motivo? Ele e Antonia Pellegrino foram clicados curtindo a piscina do hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro.

Muitos usuários das redes sociais afirmaram que ele, como esquerdista, não devia aproveitar o dia em um dos hotéis mais caros da cidade.

Antonia Pellegrino e Marcelo Freixo (Foto: Reprodução)

 

“Quem nasceu em São Gonçalo não pode frequentar os espaços da elite? Colonial. Quem é de esquerda não pode ir num espaço sofisticado? Tosco. Uma mulher não pode ganhar melhor que o marido e pagar a hospedagem num hotel? Machista”, escreveu Freixo em sua conta no Twitter.

Twitter de Marcelo Freixo (Foto: Reprodução)

 

Antonia usou seu espaço na mesma rede para explicar que eles comemoraram seus 40 anos e que foi ela que pagou pela diária do hotel.

“Fiz 40 anos e passei uma noite no Copacabana Palace. Levei comigo o meu companheiro Marcelo Freixo. Subiram uma tag falando o salário dele. Ninguem pensa q quem pode ter pago a diária fui eu. Acordem. Mulheres trabalham, são independentes e levam o marido pra onde quiser”.

Twitter de Antonia Pellegrino (Foto: Reprodução/Instagram)