Após agressão, Glamour Garcia diz: “Que toda relação seja construída de amor”

Glamour Garcia (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Glamour Garcia aproveitou a cena romântica do casamento de sua personagem, Britney, em A Dona do Pedaço, para fazer um desabafo em seu Instagram nesta segunda-feira (14). A atriz acusou o ex-marido, Gustavo Dagnese, de tê-la agredido na última semana e usou seu espaço na rede social para falar de amor.

Que toda Britney tenha um Abel. Que todo Abel tenha uma Britney. Feliz por protagonizar este lindo momento histórico da arte com meu irmãozinho, Pedro Carvalho. Que toda relação seja construída de amor, respeito e carinho“, escreveu.

Ela ganhou o apoio de famosos que estiveram com ela na novela das 9, de Walcyr Carrasco, e de vários fãs que mandaram mensagens de carinho. 

“Rainha, você merece só o melhor”, disse o cantor Dan Murata. “Qaunto amor em uma só foto. A cena mais linda que eu já assisti”, falou a fã Joyce Araujo. “Muita força e bora para a luta”, falou Alan Santos. “Você nasceu pra ser feliz e não maltratada por um cara que não te valoriza”, reafirmou Mila Rodrigues.

Cena do casamento entre Abel e Britney, em A Dona do Pedaço, vividos por Glamour Garcia e Pedro Carvalho (Foto: Reprodução/Instagram)