Brasileira viaja o mundo para ficar com namorado suíço

Brasileira se muda para Suiça para morar com namorado  (Foto: Reprodução )

 

A brasileira Mahely Da Silva, 28 anos, conheceu o suíço Martin Brenner, 58 anos, em 2015, em São Paulo e logo assumiram um relacionamento. Mesmo com a distância, os dois tentavam se ver mensalmente. Viagens ao redor do mundo estavam presentes ao longo desses anos. 

Em entrevista ao jornal britânico DailyMail, a estudante contou que as pessoas ainda os julgam pela diferença de 30 anos de idade. “Algumas pessoas falam que seria um desafio. Uma vez um colega de classe viu uma foto nossa no meu telefone e perguntou se ele era meu pai. Sabemos que as pessoas gostam de julgar, não podemos controlar os pensamentos delas”.

Depois de idas e vindas para se verem, Mahely conseguiu uma bolsa de estudos para estudar marketing e negócios, na Suiça, indo morar com Martin na Europa.

Brasileira se muda para Suiça para morar com namorado  (Foto: Reprodução )

 

“O que tem sido desafiador em nosso relacionamento é que estamos em diferentes estágios da vida. Enquanto Martin sabe o que quer, ainda estou descobrindo meu lugar na vida. A desvantagem de ter uma grande diferença de idade é que já menos bobagens. Por outro lado, as diferentes fases da visa trazem novas atitudes”.