Bruna Marquezine se pronuncia sobre polêmica envolvendo MC Gui: “Menina se sentiu humilhada”

Bruna Marquezine (Foto: Reprodução/ Instagram)

 

Bruna Marquezine se manifestou sobre a polêmcia envolvendo MC Gui, que praticou bullying com uma menina em passeio na Disney, nesta segunda-feira (1). Em seu perfil no Twitter, a atriz pediu para que as pessoas não compartilhassem o vídeo com o rosto da menina. 

“Que preguiça dessa gente biscoiteira/oportunista/hipócrita repostando a imagem da menina e dizendo “deixe aqui seu coração”, “vamos espalhar amor”. Essa criança não está de fato recebendo esse amor. Isso nem amor é”, disparou a atriz, que continuou:

“Ela claramente estava incomodada em ser filmada e se sentindo humilhada. Vocês só estão dando continuidade a algo que a feriu. Parem de expor ainda mais essa menina. Não compartilhem a imagem dela sofrendo fingindo que se importam com a saúde mental dela”, desabafou Marquezine.

No vídeo postado pelo cantor – e depois apagado, MC Gui mostra a menina que, visivelmente incomodada e percebendo que está sendo filmada, é alvo de risadas do cantor e de outros amigos que estão com ele. Depois o cantor pediu desculpas.