Carta viraliza nas redes sociais ao ensinar idosa a viajar de avião

Carta viraliza nas redes sociais ao ensinar idosa a viajar no avião (Foto: Reprodução )

 

Com mais de 36,6 mil curtidas e 5,9 mil compartilhamentos, a postagem de Amanda Fonsol no Twitter viralizou e emocionou os usuários da rede social.

Ela, que trabalha em um aeroporto, mostrou uma cartinha de uma filha ensinando a mãe, dona Argemira, a pegar o avião pela primeira vez.

“Dona Argemira viaja de avião pela primeira vez para formatura de medicina da filha na Argentina e me deu o prazer de acompanhá-la ao embarque… Quietinha, sem me falar nada, entregou um papel e me olhou sorrindo. Olha que coisa mais linda essa cartinha! Chorem junto comigo”, escreveu na postagem no Twitter.

Segundo Amanda, que foi responsável por ajudar a senhora no momento do check-in, a cartinha continha um passo a passo para a viagem, ensinando a mãe desde chegar ao aeroporto, realizar os procedimentos de embarque, revista e como chegar no aeroporto em outro país. “Mãe, sei o quanto está se esforçando para estar comigo na minha formatura. Obrigada por tanto esforço”, escreveu a filha terminando a carta. 

“Chorei com tanto amor”, escreveu uma seguidora no Twitter. “Chorando aqui. Pensando na minha mãe e o tanto que eu queria que ela pegasse um avião e viesse me ver. Temos que nos contentar só com as ligações em vídeo mesmo”, lamentou outra. “Meu Deus! Não dá nem pra imaginar o orgulho dessa mãe e a felicidade dessa filha por poder proporcionar isso para mãe.  Chorando litros aqui”, escreveu outra.