Daniel Oliveira fala de política com Samara Felippo: ‘Estamos além do fim do poço’

Samara e Daniel (Foto: reprodução/instagram)

 

Samara Felippo tem promovido uma série de lives para celebrar os 25 anos de Malhação, a qual participou da sexta temporada, em 1999. Daniel Oliveira também atuou com a atriz na mesma época e agora se reencontraram novamente para um bate papo.

No entanto, antes de engatar o assunto, o ator usou o espaço para fazer um apelo. Monido com uma taça de vinho, ele cumprimentou os fãs e logo em seguida desabafou. Daniel comentou sobre  a divulgação do vídeo da reunião ministerial do dia 22 de abril envolvendo o presidente Jair Bolsonaro. As imagens são apontadas como prova por Sergio Moro, ex-ministro da Justiça e da Segurança Pública, para a acusação de que Bolsonaro teria tentado interferir no comando da Polícia Federal para benefício próprio.

“Saúde. Saúde para a gente. Saúde para o mundo inteiro. Estamos precisando de saúde. Menos para o Ministro da Saúde e para toda essa corgia que está no governo. Nesse desgoverno brasileiro. Para a gente… Toda a saúde do mundo”, disse Daniel.

Ele continua: “Hoje foi um dia importante para o Brasil. Vazamento de vídeo. Foi um dia importante para dar uma chacoalhada para tirar esse governo. Não é possível, gente! Tem que ir para a jaula, para cadeia. Não merece nosso país. Estamos além do fim do poço. O povo brasileiro é muito bonito para ficar na mão desses caras. Não dá para ficar”, desabafou.

Em seguida, ele foi interrompido por Samara: “Você tem esperança?”. E sem titubear, ele engata: “É a última que morre, sempre. Eu tenho que ter. Eu tenho filho pequeno, eu tenho que ter. É possível. Dentro da democracia a gente vai chegar lá”, ressaltou.

 
 
 

 
Ver essa foto no Instagram

 
 
 
 

 
 

 
 
 

Eu fico aqui, ouvindo o que esse artista, pai e amigo tem pra falar