Depois de ‘Mônica’, Giulia Benite vive drama em Segunda Chamada: “Aprendendo muito”

Giulia Benite (Foto: Gy Alvez)

 

Depois de ser lançada ào estrelado como a Mônica no Filme Turma da Mônica: Laços, Giulia Benite agora faz sua estreia na TV. A menina de 11 anos vive a Giovana, filha da professora Sônia, interpretada por Hermila Guedes, na série Segunda Chamada.

O drama familiar da personagem envolve uma série de agressões físicas e verbais. ”Eu estou amando fazer a Giovana porque é diferente de tudo que eu tinha feito. Ela é muito criança, mas começa a perceber que os pais estão brigando muito e que as coisas estão indo de mal a pior, parece vida real mesmo”, diz Giulia à Marie Claire. “Estou aprendendo muito com a Hermila, ela é concentrada, mas muito doce”, afirma.

A série, que estreou nesta terça-feira, 8, vai ao ar às 23h e não é indicada para crianças. Mas a atriz conta que pretende “dar uma espiadinha” nas suas cenas. “É uma série mais drama, eu nem sei se eu vou poder assistir porque não é para a minha idade, mas as minhas partes eu vou ver”, diz.

A professora Sônia (Hermila Guedes) é mãe da personagem de Giulia Benite (Foto: Mauricio Fidalgo/ Globo)

 

Turma da Mônica

Giulia já está confirmada no filme Turma da Mônica: Lições, o segundo da turminha do Bairro do Limoeiro. Para ela, a personagem de Mauricio de Sousa foi um divisor de águas. “Eu confirmei que quero ser atriz para o resto da vida. A gente gravava muito e eu não sentia o tempo passar, é como se eu tivesse brincando tempo todo, foram as melhores férias da minha vida”, diverte-se.

“Ter começado com esse filme foi muito bom para a minha carreira. Eu sei que as pessoas nunca vão esquecer de mim como a Mônica, e eu fico muito orgulhosa disso, mas por isso meus outros trabalhos podem me mostrar de outro jeito, fazendo um drama e uma comédia”, acredita. “Agora eu estou contando os minutos para chegar o próximo filme Lições que vai ser gravado em janeiro de 2020”.

Enquanto isso, Giulia também poderá ser vista no filme 10 Horas Para o Natal, que tem estreia prevista para dezembro. O elenco conta com Luis Lobianco, Pedro Miranda, Lorena Queiroz e Karina Ramil.

saiba mais

  • Giulia Benite conta segredo dos ‘dentões’ da Mônica: “A prótese incomodava, eu quebrava muito”

 

Giulia Benite (Foto: Gy Alvez)