Em dia de live, Ludmilla se diverte: “Lembrar de ficar longe da piscina”

Ludmilla faz lembrete para se afastar da psicina (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Ludmilla está se preparando para apresentar sua segunda live nesta sexta-feira (22) e, dessa vez, quer estar muito precavida para não cair dentro da piscina como aconteceu na última vez. A cantora brincou com a situação e escreveu um lembrete no Twitter para se afastar o máximo possível da água.

Anotando aqui: Lembrar de ficar longe da piscina hoje“, se divertiu.

Leia mais

  • Ludmilla recebe alta do hospital após diagnóstico de pielonefrite aguda
  • “Semana está sendo bem difícil”, desabafa Brunna sobre internação de Ludmilla
  • Ludmilla e Bruna Gonçalves posam abraçadinhas em passeio de barco

 

O acidente aconteceu na noite do dia 24 de abril quando a carioca estava cantando a música Planos Impossíveis, de Manu Gavassi, e caiu dentro de uma piscina durante uma live. Mesmo na água, ela tentou continuar cantando, mas decidiu parar até sair dali, enquanto seu músico continuou tocando a canção tentando segurar o riso.

Logo depois, Ludmilla voltou toda molhada, continuou o show, mas tirou o tênis que já estava muito enxarcado.

Remarcação da live

Ela havia marcado uma segunda live para o último sábado, 16 de maio, às 20h, porém foi surpreendida ao ser internada na terça-feira diagnosticada com pielonefrite aguda complicada, espécie de processo inflamatório no rim. O boletim médico indicou que ela estava com pus nos órgãos excretores, então desmarcou o show até que estivesse melhor.  

“A cantora Ludmilla, conforme comunicado, foi internada nesta madrugada em hospital no Rio de Janeiro após sentir fortes dores abdominais. Diagnosticada com pielonefrite aguda complicada, espécie de processo inflamatório no rim, a cantora está com pus nos órgãos excretores e com muita dor. Ludmilla foi medicada, está em observação e sem previsão de alta. Devido às atualizações de seu quadro, a live que a cantora faria no próximo sábado, 16, está cancelada no momento e terá nova data divulgada assim que for possível”, dizia o comunicado emitido pela assessoria de comunicação dela.

Ludmilla cai dentro da água em live (Foto: Reprodução/Twitter)