Fãs apontam bullying de Mc Gui com criança na Disney

Mc Gui pratica bullying com criança na Disney  (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Recém-chegado na Disney, Mc Gui se viu envolvido em uma polêmica, nesta segunda (21). Em um story, o funkeiro e seus amigos estão em trem rumo aos parques quando resolveram mostrar uma menina que estava no mesmo veículo.

Enquanto dava zoom rumo à garotinha e ria ao lado dos amigos da aparência da criança, que usava peruca de maria-chiquinha e roupa cor-de-rosa, disse: “Chegamos na Disney e olha isso, Neiva do céu”. [Marie Claire não vai compartilhar o vídeo].

Minutos depois, Mc Gui apagou a postagem nas redes sociais, alegando que foi mal interpretado, enquanto os fãs e seguidores não perdoaram o funkeiro. “Peguei um trenzinho que vem para Disney e a menina parecia a Boo [do filme Monstros S.A.]. Dei risada porque nunca tinha visto alguém que parecia personagem. Achei impressionante. Internet chata. A mãe viu que estava filmando. Eu não falo inglês, mas meus amigos falam. Não estava fazendo bullying. Conversamos com os pais dela”.

“E pq os comentários no fundo do video dele eram: “da medo de olhar pra cara dela”,“é filme de terror, mano”,“olha a menininha mano” “se vestiu de palhaço”. É pq vcs tavam achando muito legal mesmo rir da cara da menina, quanto adulto babaca junto. vergonha”, se indignou Petra Mattar. “Perdeu a oportunidade de ficar calado”, escreveu o ex-BBB Jonas

“Boa noite, amigos. Evitem compartilhar o vídeo do MC Gui para não expor ainda mais a criança”, pediu Chico Barney. “Que vergonha. Eu não vou replicar aqui o vídeo para não expor ainda mais a criança, mas bullying é assunto sério. A garotinha não vai esquecer essa humilhação tão cedo. Que mau exemplo para os adolescentes que o seguem e ainda lidam com questões como essa,”, escreveu o apresentador Fefito Oliveira. 

Assista ao vídeo do pedido de desculpas: