Fernanda Liz assume namoro com o supermodelo Sean O’Pry: “Somos muito parecidos”

Fernanda Liz e Sean O’Pry (Foto: Arquivo Pessoal)

 

Fernanda Liz Sean O’Pry formam o novo casal do mundo da moda. A top brasileira assumiu namoro com o americano – um dos principais modelos masculinos do mundo, conhecido também por interpretar o namorado de Taylor Swift no clipe Blank Space (2014) -, e falou pela primeira vez sobre o relacionamento.

“Estamos juntos desde outubro, mas oficializamos mesmo em dezembro depois de um pedido oficial dele em Tulum”, contou Fernanda a Marie Claire. “É tudo muito novo pra mim, porque moramos na mesma cidade e sempre tive relacionamentos à distância. Então estou curtindo demais ter uma rotina ao lado dele e estar sempre pertinho”, diz a paulistana, que mora em Nova York.

Fernanda foi noiva do empresário Flávio Sarahyba e em setembro passado foi apontada como namorada do empresário Patrick Bulus (ex de Grazi Massafera), o que ela negou.

Apaixonada, ela conta que tem muito em comum com seu novo par. “Nós somos muito parecidos. Engraçado que quanto mais a gente se conhece, as coincidências só aumentam”, diz.

Sean O’Pry foi considerado em 2015 o número 1 do mundo, ou seja, o modelo mais bem pago do mercado da moda.

Fernanda Liz e Sean O’Pry (Foto: Arquivo Pessoal)