Jennifer Lopez reage à sua primeira indicação ao Globo de Ouro em 20 anos

Jennifer Lopez (Foto: Getty Images )


 

Jennifer Lopez, 50 anos, foi indicada ao Globo de Ouro na categoria de Melhor Atriz Coadjuvante em Filme por seu papel no longa As Golpistas, como a personagem Ramona. Após a revelação dos indicados da edição de 2020, a artista comemorou a notícia em seu perfil no Instagram.

Essa não foi a primeira vez que Jennifer foi reconhecida pela premiação. Ela também concorreu à Melhor Atriz em Filme por seu papel no longa de 1998. Porém, Helen Hunt acabou levando o prêmio.

Jennifer Lopez interpreta uma stripper no filme "As Golpistas" (Foto: Divulgação/Barbara Nitke / STXfilms)


 

“Não poderia estar mais orgulhosa de ser reconhecida pelo Globo de Ouro. Ramona foi um personagem complicado e foi uma honra e um desafio interpretar ela. As Golpistas é sobre um trabalho de amor, suor, perseverança e foi escrito, dirigido, produzido, editado e estrelado por um time de mulheres incríveis. Eu estou orgulhosa e honrada de representar elas e esse filme!”, escreveu Jennifer na publicação.

“Eu só queria agradecer o Globo de Ouro por essa honra”, disse ela em um vídeo publicado logo após a indicação. “Eu estou honrada e animada por ser reconhecida pelo papel de Ramona em As Golpistas e vejo vocês no Globo de Ouro!”, finalizou. A premiação acontecerá no dia 5 de janeiro de 2020.