Miley Cyrus surge em estúdio de música após término com Liam Hemsworth

Miley Cyrus (Foto: Reprodução/ Instagram)

 

Miley Cyrus parece ter voltado ao trabalho após curtir dias de folga na Itália com Kaitlynn Carter. Na segunda-feira (12), a atriz postou um Stories em um estúdio de música pela primeira vez depois do término de seu casamento com Liam Hemsworth.

No clique ela surge com fones de ouvido próximo a um microfone, o que já foi o bastante para deixar os fãs ansiosos por um novo hit. O último trabalho da cantora foi o EP She Is Coming, o primeiro de três que contam “diferentes capítulos de uma trologia”, e juntos vão formar um álbum que será chamado de She Is Miley Cyrus.

Miley revelou que seu casamento com Liam chegou ao fim no sábado (10). Em comunicado oficial, o representante da estrela fez o anúncio da separação. “Sempre em evolução, mudando como parceiros e indivíduos, eles decidiram que isso é o melhor, enquanto ambos se concentram em si mesmos e em suas carreiras. Eles ainda são pais dedicados a todos os seus animais que compartilham enquanto amavelmente passam esse tempo separados. Por favor, respeitem o processo e a privacidade deles”.

Logo em seguida, Miley foi flagrada aos beijos com seu novo affair, a estrela de reality show Kaitlynn Carter. As duas foram fotografadas trocando carinhos em um barco durante férias na Itália. Além disso, elas também fizeram alguns posts nas redes sociais posando juntas de biquíni.