Modelo britânica morre ao tentar fazer foto à beira de penhasco na Austrália

A modelo britânica Madalyn Davis (Foto: Reprodução)

 

A modelo britânica Madalyn Davis, de 21 anos, viajou para a reserva de Diamond Bay, em Sidney, em férias com amigos e caiu de um penhasco, onde foi assistir ao nascer do sol e tirar fotografias no último domingo (12). Na noite anterior, a jovem esteve em uma festa e decidiu subir até o local para assistir ao fenômeno da natureza.

De acordo com o jornal The Sun, uma amiga da família descreveu que Madalyn estava sentada à beira do penhasco para tirar uma selfie quando escorregou e caiu. O grupo que acompanhava a modelo acionou a polícia às 6h30 da manhã e o corpo da jovem foi encontrado na água depois de quatro horas de busca. A polícia ainda investiga o que provocou a morte dela. 

No dia do acidente, a mãe da modelo, Rebecca Smith, tentou falar com a filha, mas não conseguiu e contatou os amigos dela. 

A jovem se mudou há pouco para Austrália no final do ano passado, depois de viajar pela Tailândia. Ela pretendia seguir com a carreira de modelo na Oceania e mantinha dois Instagram sobre cílios.

Em agosto de 2019, uma outra mulher caiu do mesmo lugar quando postava uma foto.

Madalyn Davis (Foto: Reprodução)

 

Madalyn Davis (Foto: Reprodução)

 

Os penhascos de Diamond Bay (Foto: Getty Images)