Sabrina Sato diz que doa roupas para seguidores e faz trocas entre a família

Sabrina Sato, Zoe e Duda Nagle (Foto: Reprodução/ Instagram)


 

Sabrina Sato é apaixonada por moda e sempre nos encanta com seus looks cheios de estilo e tendência. E há um ano, com sua filha Zoe, fruto do seu relacionamento com Duda Nagle, a fofura é em doce dupla, já que a apresentadora adora combinar as peças com a bebê.

A artista revelou em entrevista exclusiva à Marie Claire que não sabe quantos looks iguais possui e que faz doações das peças que não usa. “Não sei exatamente, mas temos alguns. Ganhamos muitas peças combinando e, como ela está crescendo rápido, muitas vezes não usamos tudo… Toda semana separo um pouco para as instituições de caridade que atendemos com o Instituto Sabrina Sato, para seguidores que me pedem no Instagram, trocamos muito entre a nossa família também. Esse é aquele tipo de coisa que você sempre diz que não vai fazer e, depois que o filho nasce, quando menos espera, já está fazendo”, diz Sabrina aos risos.

Sabrina Sato e Zoe vestem Dolce & Gabbana (Foto: Arquivo pessoal)


 

leia também

  • Sabrina Sato nega separação de Duda Nagle após declaração sobre sexo: “É uma fase”
  • Fashionista, Zoe usa “minimoicano” e tênis de R$ 2,6 mil em festa de 1 ano

Ela, que estrela a campanha de final de ano Good Times da Melissa, diz que vai continuar combinando os looks enquanto a filha se divertir com isso. “Eu amo moda e amo escolher as roupinhas da Zoe… Ela já tem sua coleção de Melissinhas iguais às minhas. Quero aproveitar este momento, porque sei que daqui a alguns anos é ela quem vai montar os próprios looks e quero que ela tenha liberdade de escolher o que quiser usar”, diz.

Sabrina Sato estrela a campanha de final de ano Good Times da Melissa (Foto: Divulgação)


 

Recentemente, um dos looks mais comentados da apresentadora e da filha foram os usados na festa de 1 ano de Zoe, realiza no último sábado (7) em São Paulo. A criança usou três vestidos diferentes produzidos pelo stylist Pedro Sales, o mesmo de Sabrina.

A artista conta que, diferente de muitas mães, não pensava na celebração durante a gravidez. “Desisti umas cinco vezes de fazer a festa”, diz aos risos. “Queria celebrar esse momento, mas sabia que teríamos muito trabalho pela frente. Foram os titios Karina e Karin [Sato, irmãos de Sabrina] quem me convenceram, pensando nas lembranças que teremos daqui a alguns anos. A Zoe é o maior presente que eu e o Duda ganhamos, não poderia deixar de comemorar o primeiro aninho de vida dela.”

A pequena Zoe em sua festa de 1 anos (Foto: Marie Claire)


 

Sabrina diz ainda que Zoe virou prioridade na vida dela e de Duda. No último mês, ela disse em entrevista que viu a relação com o marido se transformar depois do nascimento da filha. Uma das mudanças foi na vida sexual do casal, segundo a apresentadora, após virar mãe “é difícil, a vontade não vem”. Nas redes sociais, ela chegou a negar que estavam se separando após ser questionada por uma internauta.

“Lido com isso de uma forma muito natural, afinal quase toda mulher passa por esse período. Converso com muitas mães, trocamos muitas experiências e sei que não sou a única. Quando nos tornamos mães, as relações mudam porque o nosso corpo e a nossa mente passam por uma explosão de transformações, e os bebês viram a prioridade do casal. Mas o importante é que o amor sempre vence. Somos uma família muito feliz e unida”, afirma Sabrina.

Sabrina Sato, Zoe e Duda Nagle (Foto: Reprodução/ Instagram)