Solange Gomes diz que se descuidou com corpo e que engordou muito: “Comia pizza inteira”

Solange Gomes (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Solange Gomes diz que “não é fácil ser ela” e que por um tempo se descuidou de seu corpo. Segundo a modelo, ela engordou muito nos últimos tempos por conta de deficuldades emocionais que passou, mas que decidiu se colocar um desafio: perder peso e voltar a usar suas roupas. Em um post no Instagram, nesta quarta-feira (20), Solange desabafou:

“Confesso, me entreguei, passei um tempo sem cuidar de mim, foram muitas coisas ruins que atravessei, tive muitas perdas, que ainda não consigo contar. Mas, fui erguida novamente pela minha mãe, ela me põe nos braços de forma que só ela sabe. Graças ao bom Deus, não tenho e nunca tive queda por drogas, mas tenho por comida, então chutei o balde, já que não tinha sucesso em algo, corria pra comer uma pizza inteira, ficava ‘feliz’ de alguma forma”.

Após dois meses de dieta, a ex-Banheira do Gugu afirma que perdeu nove quilos. “Tinha medo, muito medo de tomar os remédios que auxiliam no emagrecimento, mas só consegui com a ajuda de profissionais. Estou vencendo de novo”, desabafou Solange.

 
 
 

 
Ver essa foto no Instagram

 
 
 
 

 
 

 
 
 

Bom dia! Muitas pessoas acreditam que é fácil ser “Solange”, não é! Por conta de alguns percalços da vida, acabei engordando, e muito, por enquanto não vou dizer quantos quilos, coloquei como desafio pra mim mesma, perder, e voltar a ser eu, usar de novo minhas roupas, meus shortinhos. Estou com saudade. Confesso, me entreguei, passei um tempo sem cuidar de mim, foram muitas coisas ruins que atravessei, tive muitas perdas, que ainda não consigo contar. Mas, fui erguida novamente pela minha mãe, ela me põe nos braços de forma que só ela sabe. Graças ao bom Deus, não tenho e nunca tive queda por drogas, mas tenho por comida, então chutei o balde, já que não tinha sucesso em algo, corria pra comer uma pizza inteira, ficava “feliz” de alguma forma. Já se passaram 2 meses do início da dieta, tinha medo, muito medo de tomar os remédios que auxiliam no emagrecimento, mas só consegui com a ajuda da equipe da @ecllinic , eles ficam comigo no zap me acalmando e dando coragem a cada medo meu. Obrigada @dradanibfernandes @brunomaher estou vencendo de novo. Meu carinho a Aline do @spacolikeestetica por auxiliar também com as drenagens modeladoras e com o famoso método Renata França. Perdi 9 kg. Ainda faltam .. kg. Quando eu conseguir perder tudo, conto pra vcs. #gratidão #luta #fé #amigos #emagrecer #vencer

Uma publicação compartilhada por Solange Gomes (@gomessolange) em